Nem à Albania...

O adversário era a Albânia.
O jogo era em casa e com estádio bem composto.
Antes do intervalo ficamos a jogar contra 10.
E nem assim...

Foi uma vergonha o que se passou hoje em Braga. Os portugueses, e principalmente os que vão ao estádio, merecem mais do que ver em campo um conjunto de individualidades que não sabem jogar como equipa, já para não falar das opções do senhor Queirós e de alguns jogadores em particular.
Como é que se pode dar a braçadeira de capitão a um Cristiano que já tem fama de simular faltas e que passa os jogos a falar com o árbitro? Que capitão é este que manda vir com os adeptos que pagaram bilhete, estão a ver Portugal ser mal representado e têm todo o direito de estarem insatisfeitos? Se calhar não sabe quanto custa um bilhete para ir ao futebol... Ainda quanto ao Cristiano, só lhe falta ir marcar também os pontapés de baliza. É nestes momentos que se sente a falta de um Figo ou de um Rui Costa. Mete dó ver jogadores com o potencial de Nani ou Quaresma fazerem asneira atrás de asneira e insistirem em agarrar-se à bola! Quanto ao Hugo Almeida... a culpa é de quem lhe disse para calçar as chuteiras.
Só espero que com um bocadinho de sorte ainda possamos conseguir a qualificação mas algo tem de mudar (os regressos do mágico Deco, Simão e Maniche vão ajudar), porque a continuar assim é impossível. Se não lá vamos nós ter de torcer pelo Brasil...

0 comentários: