HERCULES & LOVE AFFAIR - BLUE SONGS

Os Hercules & Love Affair, projecto do dj e produtor Andy Butler com Kim Ann Foxman e Mark Pistel, estão de volta aos discos. Para este novo disco chegam novos colaboradores: Shaun Wright (que já tinha cantado ao vivo na última passagem dos H&LA por Portugal), Aerea Negrot e o mediático Kele Okereke.
Não são para aqui chamados Antony Hegarty nem Nomi Ruiz, meros colaboradores, apesar de Nomi também ter feito a digressão do primeiro disco. Sublinho "colaboradores" porque há por ai muita gente desapontada por Antony ter "abandonado". São as consequências de um sucesso transversal como foi Blind...
Com Blue Songs, os H&LA mostram que continuam em grande forma, prontos para voltar a arrasar pistas e corações. Apesar de alguns faixas parecerem ter sido enfiadas para o meio do alinhamento apenas para encher, o álbum tem vários momentos altos, como as já conhecidas I Can't Wait e My House, Painted Eyes, Visitor ou Step Up, brilhando mais quando se entrega ao (acid-)house e menos à disco do primeiro álbum.
Dancemos... descomplexadamente!



Step Up (feat. Kele):


2 comentários:

Mandril disse...

Eu sou uma dessas pessoas descontentes! :(
Mas mais vale assim: Blind será sempre uma gema brilhante, um momento único de pop, uma profusão de dourados que perdurará na mente de muitos de nós.
Abraço! :)

Breites disse...

O Antony dava outra classe à coisa mas não fiquei desapontado por ele não aparecer porque já sabia que ele não ia mesmo aparecer eheh
Mas sem dúvida Biffy, Blind é um hino intemporal!

abraço