MUSIC FOR MEN

Por falar em Beth Ditto, os/as The Gossip estão também de volta. Depois de um álbum (ou uns singles...) que trouxe(ram) a banda para a ribalta - juntamente com alguns episódios que nada têm a ver com música e que revistas como a NME adoram alimentar... - ao ponto de muitos pensarem que Standing in the Way of Control, de 2006, era o álbum de estreia da banda. Este Music For Men é o seu sucessor e é já o quarto álbum de uma discografia que começou de facto em 2001. Para este disco não facilitaram e juntaram-se ao conceituado produtor Rick Rubin conseguindo um álbum que me agradou muito. Pop-rock divertido e acessível, menos soul e mais electrónico nos extremos que o seu antecessor. Parece-me que o álbum tem passado ao lado de muito boa gente, o que é uma pena...




2 comentários:

Poppe1 disse...

Breites, curiosamente tenho voltado a este disco na última semana.
Haver tantas novas edições e querer ouvir tudo faz por vezes com que cada disco seja consumido demasiado rápido.
O que vale é que os que são realmente bons têm direito a uma segunda vida.

um grande abraço

Breites disse...

É verdade Poppe1!

Por acaso já ouço este disco há bastante tempo mas só agora me lembrei de falar aqui dele. O tempo não estica e mesmo assim há muitas coisas que eu ando para falar aqui e vão sempre ficando "para a semana"...
Mas os que nos marcam, esses voltamos sempre a eles, seja para a semana seja daqui a 10 anos.

abraço