Novidades Fresquinhas: The Killers, Franz Ferdinand e Bloc Party

Os The Killers anunciaram que o próximo álbum da banda chegará ainda este ano. Depois da excelente versão para "Shadowplay" dos Joy Division (que vos mostrei aqui), e do dueto com Lou Reed (que também já foi visto por aqui...) parecem estar reunidas as condições para a banda de Las Vegas regressar em grande depois de um segundo álbum decepcionante, em que andaram a brincar aos épicos. Para já, as novas músicas apresentadas ao vivo convencem...

De regresso marcado para este ano estão também os Franz Ferdinand. Dos quatro magníficos de Glasgow espera-se sempre o melhor e a verdade é que eles ainda não me desiludiram. "Lucid Dreams" é a nova faixa que a banda disponibilizou para audição (seguindo este link), que poderá ou não vir a ser incluída no álbum.

Já com álbum novo estão os Bloc Party. Intimacy é também o terceiro álbum da banda e já roda "aqui em casa". Fica para breve uma pequena análise ao álbum que foi um dos segredos mais bem guardados deste ano, até uma semana antes de sair - oficialmente (!) - na net.

0 comentários: