Fazemos hoje um ano. O nosso primeiro ano de namoro já lá vai, e tanta coisa mudou desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Parece que foi ontem que estávamos a jantar frente a frente por mera casualidade, longe de imaginar a cumplicidade e a relação que viemos a ter… Agora, podemos dizer que o que não mudou foi o sentimento que nos manteve juntos até aqui. Por todas as dificuldades pelo caminho e pela bonita história, parabéns a nós!

E como esta é uma data a celebrar escolhi, em bom português, os Heróis do Mar a cantarem “Só gosto de ti” e deixei de lado a “Saudade”. São os Heróis do Mar a dar voz ao amor, tão kitsch e lamechas como o amor sempre será…


Boomp3.com

2 comentários:

Anónimo disse...

E daqui a 50 anos espero dar-vos os parabéns outra vez, espero que os meus filhos vos chamem 'tio' e 'tia' e que os vossos também me possam ver como da família, espero continuar a ter noites a beber vinho e a levar com quadros na cabeça com vocês e que sejam sempre os meus padrinhos :) parabéns, gosto de vocês monstruosamente!

Anónimo disse...

Olha....em primeiro lugar, eu nao sou assim tão roliça como no desenho. E tu tb já n tás tão magrinho XD
Eu bem que podia tar aqui a escrever e a contar as coisas que já passámos e suportámos. Mas isso fica só pa nós dois....para daqui a 50 anos, como diz a Raquel, sentarmo-nos ao lado um do outro, com a mantinha e o album de fotografias, a recordar toda a nossa história....e dar o exemplo de que a distância não é nada, quando se gosta e se quer de verdade. Parabés a nós :)

PS: temos pena, mas vais mesmo ter de levar comigo pa sempre!