WhoMadeWho + Chicks On Speed @ Lux

«Hoje é dia de concerto no Lux e cabe aos WhoMadeWho e às Chicks On Speed fazerem as honras da casa. Da banda que actua com fatos de esqueleto espero o melhor! É de prever a apresentação de algumas faixas do novo álbum a sair em Março, não faltarão com certeza os espectaculares singles de avanço TV Friend e This Train, mas a setlist deverá recuar também a 2005, ano do excelente álbum de estreia dos Who Made Who. Das Chicks On Speed não conheço grande coisa… mas espero ouvir por lá We Don´t Play Guitars e a versão do clássico das Tom Tom Club Wordy Rappinghood… A festa está garantida!»

Este era o texto que eu tinha escrito na expectativa de ir de facto ao concerto mas eis que, por razões que me ultrapassam, mais uma vez irei falhar um concerto que queria muito ver… Mais um não-concerto para a colecção!

Esquecendo esse percalço, aqui fica o segundo single de avanço para The Plot, novo álbum dos Who Made Who. Chama-se This Train e o seu vídeo foi realizado precisamente pelas Chicks On Speed:

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi mais ou menos isso. Os WhoMadeWho estiveram bem, o concerto não desiludiu. Já as Chicks on Speed não deram propriamente um concerto, ainda que não tenha percebido muito bem o que foi aquilo - nem elas.

Bons sons

Breites disse...

Pois... pelo que já tive oportunidade de ler acerca do concerto também fiquei com essa ideia.

Passa sempre gonn1000, abraço