ATE JÁ...

Com mais uma época de exames à porta é natural que a actividade aqui no blog seja mais reduzida que o habitual (que também não é muita habitualmente...). Entretanto vão-me passar ao lado o festival Optimus Alive (grande palco "secundário"!) e o SBSR... Só de pensar que tive de recusar uma entrada à borla para ver os miúdos Depeche Mode ainda me dá uma coisa má. Nem é bom pensar mais nisso...
Já no final do mês, a presença em Paredes de Coura é garantida. O cartaz está a ficar bem composto mas infelizmente parece que, como era minha esperança, a possibilidade de ver os Blur por cá foi pelo Tabuão abaixo... Assim até custa mais ver isto:



Até lá hei-de voltar aqui umas quantas vezes, inclusive com uma segunda edição das mixtapes.

3 comentários:

R. disse...

Manel Cruz em Coura. Obrigado senhor meu deus!

Strumer disse...

eh pah, se quiseres sempre me podes oferecer essa entrada para os Depeche Mode;P. O Alive! também me vai passar ao lado, apesar de concordar que o palco secundário esta bem interessante...(Não ver os LToP vai custar!). PdC também lá estarei...a ver o que ainda nos reserva o cartaz;)

abraço

Breites disse...

Strumer,

Eram os meus amigos Soapbox, que vão la tocar, que me conseguiam pôr o nome na guest list... Já agora aproveito para te convidar a conhecer os Soapbox. Não sei se já os ouviste aqui por casa ou não, mas se gostares, não hesites em divulgar. Sempre é mais uma ajuda para a consolidação dos rapazes :)

Quanto aos bilhetes, o ano passado paguei 50€ por um passe com pulseira vip, em PdC! (sinónimo de bebidas a borla e puffs para sentar) hehe

Este ano tenho andado à procura nos classificados mas parece que vai ser difícil repetir a gracinha...

abraço