NOVA DOS LCD SOUNDSYSTEM

Et voilá! Caiu hoje do céu sem aviso prévio o prometido novo single dos LCD Soundsystem a editar este ano. A faixa chama-se Bye Bye Bayou e é um original de Alan Vega dos históricos Suicide. Sem mais demoras, deliciem-se:



Agora já começo a acreditar em milagres...
Recorde-se que o álbum novo, só para Março mas esta faixa não deverá fazer parte do alinhamento... Ainda assim, já me apetece eleger o álbum de 2010!
James Murphy é um génio dos nossos tempos. Não há por onde falhar.

2 comentários:

Simão disse...

Calma! Esta faixa parece-me ainda um pouco embrionária para esses elogios de fanático (que eu também sou).

É esperar por Março e pelo disco mais aguardado do ano, isso sim. O melhor, logo se verá...

Breites disse...

Fanático com muito gosto :)

Esta faixa faz-me lembrar a "Freak Out/Starry Eyes", que saiu no single All My Frinds juntamente com as remisturas e mais uma cover de "No Love Lost" dos Joy Division, que te mostrei quando iamos para PdC o ano passado...

Adoro esta faixa e sendo a minha banda preferida não há porque não acreditar nisso eheh