DISCOS E MAIS DISCOS...


Devido à falta de disponibilidade para actualizar o blog mais regularmente, aqui ficam algumas notas rápidas:

O álbum dos canadianos Junior Boys tem merecido o reconhecimento geral da crítica e também fez mossa cá em casa. Begone Dull Care podia ser sinónimo de “classe”. Pop electrónica intimista, delicada, madura… que ainda consegue puxar à dança em alguns momentos. Ou a bater o pé vá lá… Perfeito para ouvir quando a noite já vai longa, no aconchego do lar. Directamente para a lista dos melhores do ano!


Bits & Pieces - Junior Boys


Hazel - Junior Boys

Também Sounds Of The Universe tem rodado cá em casa com insistência nas últimas semanas. Mesmo não conhecendo a fundo toda a discografia dos Depeche Mode, Sounds Of The Universe parece-me bastante equilibrado. Wrong destaca-se naturalmente pela sua força mas a sonoridade é tipicamente Depeche Mode, dominada pelas electrónicas e pela voz de Dave Gahan. Peace é o próximo single, a sair em Junho:


Peace - Depeche Mode

Destaque ainda para Entertainment e Invaders Must Die, novos álbum dos Fischerspooner e Prodigy, respectivamente. E se os Fischerspooner assinam um trabalho morninho, competente mas onde os grandes destaques são mesmo os singles já conhecidos, os Prodigy voltaram com os três fundadores e em grande forma. Estamos em 2009 mas para os Prodigy bem que podíamos estar no auge da cena rave, na década de 90.

Em breve aguardem pelo anúncio de mais uma nova secção aqui no blog.
Até lá, boas audições!

0 comentários: