CLÁSSICOS:

5 comentários:

Poppe1 disse...

Adoro este tema.
O teu conterranêo, Social Disco Club, tem um belo edit deste tema.

Breites disse...

O Social Disco Club não é meu conterrâneo, pelo menos que eu saiba :P

Mas quero ouvir isso, obrigado pela dica :)

abraço

Poppe1 disse...

Pois não. Julguei que eras do Porto (vá-se lá saber porquê) e daí ter feito a associação.
Enfim, os neurónios pararam para férias.

um abraço

Planeta Pop disse...

Bela escolha.
Também recuperei este tema, aqui há uns tempos.
Lembro-me quando isto saiu! Preferia não lembrar-me...eh eh...era sinal de que ainda teria para aí uns 20 e tal anitos...eh eh...É incrível como o tempo passa.
O engraçado é que, na altura, estava longe de imaginar que, quase 30 anos depois, alguém se iria lembrar deste tema.

Cheers.

Breites disse...

Astro,

Foi precisamente no Planeta Pop que eu redescobri este tema. Conhecia a música mas não sabia o nome da banda nem mais nada e desde que ouvi "em tua casa" fiquei com ela marcada :)
Grande faixa!

abraço