CLÁSSICOS 2000

13 anos era a minha idade em 2000. Nos primeiros anos da década apareceu uma banda "de bonecos", que era "a outra banda do gajo dos Blur, os da música do Fifa 98 [Song 2]"... O álbum de estreia foi dos primeiros que eu me sentei para ouvir propositada e repetidamente. Na altura atraia-me a estranheza das melodias e alguns ritmos mais fortes mas também a questão da bonecada, como é natural. Em dez anos muita coisa mudou, mas na vida como na música certas paixões levo-as para a vida. Com a participação de Shaun Ryder, esta Dare (do segundo álbum) é qualquer coisa de perigosamente infecciosa e viciante... quase a roçar a ilegalidade:



By the way, a minha personagem preferida era o baixista Murdoc.

3 comentários:

Simão disse...

Não é assim tão "sem data de regresso"..eles já anunciaram um 3º disco...para quando não sei

ALF disse...

o meu membro preferido era o baterista, granda preto sem dentes ahah.

Breites disse...

Esse é o Russel eheh