O. CHILDREN by THE GOLDEN FILTER

Um dos singles que mais me surpreenderam o ano passado - porque nunca tinha ouvido falar em semelhante gente e foi uma descoberta completamente ocasional - foi esta extremamente viciante Dead Disco Dancer, dos londrinos O. Children, que passou cá por casa em Setembro. O refrão e a voz grave insistiam em ecoar na minha cabeça... Desde essa altura não tive mais novidades desta rapaziada mas entretanto esta remistura dos meus adorados The Golden Filter veio-me obrigar a ouvir esta faixa de forma insistente outra vez e lá voltei a sussurrar inconscientemente "...disco dance is dead"...
Esta remistura foi incluída no meu Top 2009 e fica agora para audição:



Os mais atentos ou quem acompanha o WPAMH através do Facebook já deve saber mas aqui fica o anúncio: Depois de inúmeros teasers e enigmas os The Golden Filter anunciaram na passada Sexta-feira o seu disco de estreia para dia 26 de Abril. Voluspa é o nome do dito cujo, ansiosamente esperado cá por casa.

1 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito dos Golden Filter. É uma das minhas grandes expectativas para 2010! Acho que vão ser brutais!

Abraço!

Biffy (Opus Sound)