VAMPIRE WEEKEND - CONTRA

Consta que até há poucos dias fez frio, neve e chuva por este país fora... O que sei é faz sol desde o primeiro dia em que pus o segundo disco dos Vampire Weekend a rodar pela primeira vez (é mentira mas fica bem dizer isto). Contra começa com a euforia delicada de Horchata mas é com Cousins (passou por cá em Novembro) que os betinhos de Brooklin rockam como gente grande. Pelo meio há sol californiano, inusitados sintetizados em correria (o teclista Rostam Batmanglij, que produziu o disco e tem como projecto paralelo os Discovery, não será aqui inocente), um filho diplomata com queda para a paródia, um disco menos directo e catchy que a estreia mas que acaba por a superar. Nevou mesmo lá fora?



Horchata:


2 comentários:

André Neves disse...

Desculpa amigo mas discordo. Muito menos fernezim que o anterior...

Breites disse...

Eeeeepa não sei se desculpo! :)

O que acho também é que no primeiro quase todas as músicas podiam ser single e neste não, acho que é o que queres dizer, mas isso não quer dizer que seja superior... ou inferior.
Isto é sempre subjectivo e pessoal. Agora se me dessem a escolher um eu escolhia o Contra mas só tempo dirá se mudarei de opinião ou não ;)

abraço