JAMAICA

Os Jamaica (ex-Poney Poney, que tocaram na primeira mixtape deste estabelecimento) têm o seu disco de estreia produzido por Xavier de Rosnay (Justice) e Peter Franco (engenheiro de som dos Daft Punk) e eram uma das principais apostas da Ed Banger para a temporada, apesar de se afastar da sonoridade das bandas referidas. No Problem, assim se chama o debut, é bem produzido, consegue alguns momentos interessantes mas no geral não se livra de alguns problemas.
Para já, os dois singles estão servidos de excelentes e divertidos vídeos. I Think I Like U 2 foi produzido por So-Me e Machine Molle (os mesmos de DVNO) ...



...enquanto Short and Entertaining e conta com a participação de Igor Cavalera (Sepultura). É ver para crer:


3 comentários:

Poppe1 disse...

Por mim o So Me realizava todos os vídeos que existem, simplesmente adoro.

Strumer disse...

hum..em rotação por ca e sinceramente eu gosto do album! claramente começa muito forte e entretanto vai perdendo a força...mas gosto! mas ok..confesso que ja gostava dos poney poney o que ajuda..

;)

Breites disse...

Eu até gosto do álbum, mas começou-me a fartar... Dos Poney Poney só conhecia a "when do you wanna stop working", que encerra o disco com chave de ouro.
Já os vídeos, estão fabulosos!

abraços