TOTAL SWIM FOREVER

Parece mentira que ainda não tenham passado por aqui dois dos álbuns que mais marcaram os meus últimos meses e vão certamente marcar presença lá mais para o final do ano, quando for hora de destacar o que de melhor o presente ano nos deu. Eu sei que ainda falta muito, mas estes são mesmo alguns dos meus preferidos. Refiro-me a Total Life Forever, segundo disco dos Foals e Swim de Caribou. Já quase toda a gente deve ter ouvido estes álbuns mas se ainda não o fizeram, não percam tempo! Vão, corram!
Para os que já ouviram, podem concordar ou não comigo, mas fiquem para ver os últimos vídeos retirados de cada um deles:




3 comentários:

playlist disse...

Concordo, plenamente! São dois bons discos..e discos de verão! O dos Caribou é uma excelente surpresa, e a actuação em Paredes de Coura deste ano veio reforçar a idea de que estes rapazes têm músicas fabulosas.

Um abrc!

Strumer disse...

Pois é. Foals é muito bom e Caribou ainda melhor. Este ultimo parece que se vai reinventando a cada album editado...em alta rotação também por ca;)

abraço

Breites disse...

Exacto, Caribou é daqueles exemplos que só ganhou em ficar mais "pop"... já tinha visto Caribou há uns anos e ao vivo sempre foi muito bom, mas este disco bate tudo o que fizerem antes.

abraços