LCD SOUNDSYSTEM NEWS



Depois de ontem ter saído um preview de 30 segundos, hoje já se pode ouvir a faixa toda. É o primeiro single daquele que será o último álbum dos LCD Soundsystem. O álbum chega em Maio e esta Drunk Girls é mais uma grande malha. Para além disso podem ouvir um excerto de outra faixa do disco, Pow Pow, aqui.
Podem ainda ler uma primeira crítica (não totalmente abonatória...) ao álbum, aqui.

Mas calma, não vão já embora! Há mais para ver. Em www.lcdsoundsystem.com acaba de sair o "clip4". Estes "clips" são pequenos vídeos que a banda foi lançando durante as gravações do álbum numa mansão em LA e podem também ver os anteriores, no mesmo sítio.

James Murphy é Deus!

4 comentários:

tracejado disse...

deus este senhor é o universo! é sempre a somar! a solo, em banda, ao vivo só falta ouvir como dj mas de certeza que não falha! aliás para ele essa palavra não deve existir!

Breites disse...

Como Dj já actuou no Lux com o Pat Mahoney, no que eles chamam Special Disco Version. Tocam mais clássicos disco, do género do que fizeram para a compilação da Fabric.

É grande, este senhor!

Poppe1 disse...

Breites uma correcção, o James quando actuou no Lux como Special Disco Version estava sem o Pat Mahoney. Quem lhe fez companhia na cabine foi o nosso Tiago Miranda.
Mas sim, é muito na onda do que fez como Pat no cd do Fabric, e sim é muito bom e inspirador.

um abraço

Breites disse...

Poppe1, desconhecia esse episódio. Falei pela ideia que tinha, porque não estive presente, mas invejo-te por isso ;)

abraço