NYPC - THE OPTIMIST

Ora aqui está uma banda pela qual eu tenho um especial carinho. Os New Young Pony Club, da agora loira, mas sempre simpática, Tahita Bulmer, superaram com distinção o desafio do difícil segundo álbum. Neste The Optimist o baixo continua marcante e há faixas que encaixariam perfeitamente no primeiro registo (veja-se Chaos). A evolução nota-se no entanto em algumas envolvências menos festivas, em novidades como We Want To (que me faz lembrar os Metronomy), ou na mais escura Before The Light. Se liricamente o álbum de estreia estava enamorado, este é mais desencantado, numa espécie de ressaca amorosa...





Tahita, se me estás a ler (eu sei que estás), larga a água oxigenada e volta onde foste feliz há uns três anitos, numa certa vila minhota! [esqueci-me só do pequeno pormenor de que os NYPC já estão confirmados no Alive! 2010, a 9 Julho...]

3 comentários:

Simão disse...

Devias ter colocado, em vez dessa, a mítica foto em que estás ao lado da rapariga, em PdC 2007. Ficava tão mais sexy!

Poppe1 disse...

Eu gostava de ver essa foto.:)

Breites disse...

http://www.facebook.com/photo.php?pid=3084373&id=597031634

Nem sei o que será mais "notável". Começando pela minha cara de puto envergonhado, passando pela magnífica combinação de cores t-shirt/casaco e terminando na "festinha" da Tahita...

A verdade é que a mulher é linda, e bem simpática! Aqueles olhos verdes...