CLÁSSICOS 2000

Yes, it's a mistake. I know it's a mistake. There are certain things in life where you know it's a mistake, but you don't really know it's a mistake, because the only way to really know it's a mistake is to make the mistake and then look back and say "Yap, that was a mistake." So, really, the bigger mistake would be not to make the mistake because then you'll go all your life not really knowing something is a mistake or not. (Lilly Aldrin, How I Met Your Mother, Season 1, Ep.21)

Lembro-me de ter lido esta citação no Xukebox aqui há uns meses e pensar para os meus botões: "Fuck! This is it!" (mas em português. Por mais estranho que possa parecer eu penso em português.)

4 comentários:

Mariana disse...

é genial essa frase, caramba! assim como esta música. confere =)

Breites disse...

Certíssimo Mariana! :) *

Carlitos disse...

Jose Breites realmente o teu before video é mto bom, ja que os bravery, na minha opinião, são daqueles nem aquece nem arrefece. Abração meu amiguinho e mestre da blogosfera musical

Breites disse...

A olhar à distância de uma década realmente têm pouca ou nenhuma importância mas têm excelentes singles, come este. Mas concordo na parte que não são nada de especial como banda...

grande abraço Carlos Bernardo :)